sexta-feira, 7 de maio de 2010

a remocao do meu segundo testiculo

Bem entao apos tudo planejado marcamos para segunda feira a noite a cirurgia em que eu mesmo faria novamente a remocao do meu segundo testiculo.

Tudo Planejado paramentacao cirurgica ok e comecamos ( eu e minha esposa) anestesiei corretamente, realizei a abertura do saco escrotal retirei o testiculo , fiz a ligadura do cordao espermatico ( dar um ponto bem forte neste canal para conter o sangramento apos o corte do mesmo ) realizei o corte do cordao e a sutura do saco escrotal .

Pronto eu nao acreditava tinah feito , nao tinha masi testiculos , era agora relamente um homem castrado , estava louco de prazer ao ver aquele testiculo fora do meu corpo .

continuei a tomar a medicacao adequada e na cam em repouso aguardava a recuperacao.

tudo muito simples mass........................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário