sexta-feira, 7 de maio de 2010

minha primeira experiencia

Bem vamos la nao estranhem sete anos atras eu senti que estava na hora de comecar , e entao resolvi que iria remover um dos tetsiculos.

Bem eu tenho um grande conhecimento em cirurgia graduacao e duas pos graduacoes na area de saude.

Estudei muito adquiri o equipamento e realizei a cirurgia , removendo um tetsiculo .

Isto aconeteceu a sete anos , e ocorreu tudo de uma forma correta.

Na epoca ja tinha um relacionamento estavel minh aparceira tambem curtia toda esta historia , e ate me ajudou.

Eu nao acreditava , quando sarou direitinho , eu olhava , mexia brincava com meu saquinho de uma bola so , aquilo realemnte me deixava muitooooooo excitado .

Depois disso nos casamos , tivemos nossos filhos , e meus desejos so aumentando.

Eu sempre pesquiso faco parte de varios grupos sobre todos estes assuntos e assim vou conhecendo ainda mais sobre todo esta realidade.

Um comentário:

  1. OLA,

    Tb sou interessado no assunto. Mas, me diga, vc retirou o segundo test? Deve mesmo fikar belm diferente, ne? tem alguma foto p eu ver pois tb tenhovontade de fazer. E como vc ficou? Tem exitaçao ainda? Me conta , ta? Abraços

    ResponderExcluir