sexta-feira, 7 de maio de 2010

meus feitiches

Aqui vou dar uma resumida em meus grandes feitiches ( ou memso desejos ) desde que e lembro por gente tenho uma enorme vontade de ter vagina , ou pelo menos de nao ter penis, sempre soube algo diferente eu teria e seria genitalmente falando.

Tambem sempre gostei e desejeiu muito sobre a castracao. ou seja tambem me agradava amuito a ideia de nao ter mais meus testiculos , restando meu saquinho vazio , e curtir os efeitos que a castracao me feriam sentir .

enfim sempre tive todos estes desejos , mas de uma forma muito forte. que na minha cabeca ja deixavam claro mais cedo ou mais tarde isto iria aocntecer .

3 comentários:

  1. Caramba..parece que estou lendo meu proprio relato...compartilho bastante das suas fantasias...principalmente em relação a perder o penis....

    ResponderExcluir
  2. Prezado, sua história se parece parcialmente com a minha, com a diferença de que eu gostaria de ser castrado e capado ao mesmo tempo (por uma mulher), porém sem precisar de vagina, ficando apenas com a parte frontal "lisa", somente com o orifício para a saída da urina. Meu sonho é encontrar uma garota que se disponha a tal tarefa comigo, cortando meu pinto e minhas bolas e me submetendo por completo. Antes disto porém, gostaria que relatasse como ficou seu organismo após a perda dos testículos, pois já ouvi dizer que um homem castrado fica abobalhado, fraco fisicamente, engorda muito e não tem mais nenhum tesão. No aguardo, até mais, A. Fils

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é ser capando por uma mulher não sei se será possível

    ResponderExcluir