sexta-feira, 7 de maio de 2010

Grave complicacao pos cirurgica

Para quem nao sabe este tipode cirurgia pode ter duas consequencias graves

Infeccao ( da qual eu me precavi muito bem utilizando materiais devidamente esterilizados , e fazendo uma profilaxia antibiotica adequado .)

Hemorragia ( caso o cordao espermatico que contem uma arteria calibrosa , nao seja adequadamente fechado com a sutura.)

E infelizmente o pior aconteceu , cerca de meia horas apos a cirurgia comecou a inchar muito todo o saco escrotal . Eu ja sabia - Estava acontecendo esta hemorragia que e por demais de grave . nesta altura nao tinha mais condicoes tecnicas de intervir e sabia que se nao devidamente estancada esta hemorragia leva a morte ( e com certeza nao era este meu objetivo).

Chamei minha esposa e fomo imediatamente ao hospital . onde tive que contar a verdade e confessso cheguei a ser ridicularizado pela medica plantonista que nao mostrou nenhum interesse em resolver o meu problema me deixando meio que de lado na fila do hospital.

Eu sabia da gravidade , e que se nao fosse socorrido a tempo poderia morrer. Entao comecamos uma verdadeira guerrra no hospital , e apos a ajuda de uma enfermeira ( e claro ter que partir para o atendimento particular - COMO E MAGICA A PALAVRA PARTICULAR NO HOSPITAL, DE UM MOMENTO PARA O OUTRO VOCE VIRA REI- fomo transferidos para outro hopital onde um urologista ja me esperava. foi examinado , novamente questionado, novamente explequei , mas desta vez nao fui ridicularizado fui devidamente atendido.

Centro cirurgico , anettesia geral , tudo aberto arteria testicular devidamente laqueada. acordo da naestesia geral , ufa tudo ocorrera de uma forma correta e minha recuperacao e agora questao de tempo.

Claro o medico veio falar comigo , com minha esposa , indicou um psiquiatra e uma psicologa para virem me examinar , ( eles acharam que eu queria me suicidar ou tinha depressao ) logo viram que nao era este o caso e tudo foi para frente.
tersdias no hopital , inumeras trocas de curativos estou ainda com dreno , posi ainda esta saindo todo o sangue vasado no trauma hemorragico. e agora esotu em casa , ainda em repouso absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário