sexta-feira, 7 de maio de 2010

entao chegou a hora H

Por mais que eu tenha curtido muito a remocao do meu primeiro testiculo sete anos atras, esta so me trouxe uma mudanca estetica , ja que biologicamente falando nao muda nada pois um so assume a preoducao de esperma e de testosterona dos dois sendo assim eu contonuava fertil, e com as dosagens normais de testorsterona no meu corpo.

Entao apos mais pesqiusas e conversas eu decidi , chegou o momento da remocao dos egundo testiculo , e este passo sim traria as masi variadas mudancas emminha vida .

Infertilidade irreversivel e imediata, queda subita da testosterona em meu corpo que trara as diversas consequencias ( Impotencia , queda da massa muscular , alteracao de humor , diminuicao da libido, ETC........) que eu estava louco para sentir , e claro se nao gostar ainda posso fazer reposicao de testosterona e voltar a ser como antes , (claro a infertilidade continuara , e tambem o saco ficara vazio, mas estes dois pontos muito me agradam)

Nenhum comentário:

Postar um comentário