sexta-feira, 7 de maio de 2010

hoje dia 07/05/2010

Apos tudo isto , so estou preocupado na minha recuperacao que com certeza sera um pouco lenta , nao senti ainda nenhuma mudanca fisiologica , mas confesso ainda nem me preocupei com isto deixa eu gastar minhas forcas com a recuperacao.

Claro nao posso deixar de pensar aconteca o que acontecer eu agora sou castrado e isto nao mudara mais, ja nao sou mais fertil, ja nao tem mais volta, vamos ver como vai ser , se este blog que estou fazendo tiver assiduidade , eu vou aqui descrevendo todos os acontecimentos e mudancas que vao acontecendo.

FICA AQUI O ALERTA NUNCA TENTEM FAZER O QUE EU FIZ , EU PODERIA NAO ESTAR MAIS AQUI FAZENDO ESTE BLOG . OU FACA COM COM UM MEDICO ESPECIALIZADO ( QUE EU SEI E MUITO DIFICIL ENCONTRAR PELO MENOS NO BRASIL) OU NAO FACA .

3 comentários:

  1. De fato você é uma pessoa um tanto quanto corajosa. Sinceramente...
    1º por ter tido a coragem de se "auto-mutilar"; 2º por ter colocado essa história aqui.
    Espero que tudo dê certo pra você e que tu consigas realizar seu grande sonho.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. eu admiro MUITO SUA CORAGEM!!
    adorei o seu blog, muuuuuuito benéfico,(pelo menos pra mim)
    voce sabe que meu sonho tmb é não ter mais penis??
    eu tenho 15 anos apenas e só tomo hormonios anti-andrógenos(testosterona/estrogenio)
    odeio ser homem, odeio ter testosterona, mas por enquanto prefiro me dopar de remédio mesmo; a menos que meu sonho se realize perfeitamente...

    bom, espero que daqui um tempo o brasil seja mais evoluído , e quem sabe, até mais fácil fazer esse tipo de "castração"..

    ResponderExcluir
  3. Deus trabalhou tanto pra deixar as coisas perfeitas e uma pesssoa perfeita faz isso consigo próprio... é de arrepiar os cabelos.

    ResponderExcluir