segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minha Recuperacao

Bem hoje fazem 14 dias da cirurgia.
Ja estou bem melhor e me recuperando bem , ja estou trabalhando novamente.
Ainda esta bem inchado e dolorido , nao deu aidna para sentir coretamente ocmo vai ficar , pelos inchacos e dores.

Ainda nao senti muita mudanca pela falta da testosterona , quanto ao parte fisica e mental estou igual antes . sexualmente falando acho que meu desejo diminuiu um pouco ( nao da para saber ao certo , pois mesmoq ue que queira algo ainda nao da para fazer por estar machucado , vamso esperar sarar )

hoje a tarde vou postar uma foto da area operada .

abracos

2 comentários:

  1. amigo, como vc gosta de ser chamado , gostaria de te cochecer, o sequinte eu nao vi a tua foto depois de castrado, se incomoda de postar novamente, ou melhor uma de logo apos, e outra atual, muda bastante nè!! sou bem chegado de dois caras como vc, eles mudaram demais, tenho hotos legais, vamos trocar ideias, email

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blog hoje por acaso e fiquei muito curioso. O que houve após tanto tempo de castração? Como seu corpo reagiu?

    ResponderExcluir