sexta-feira, 7 de maio de 2010

minha sexualidade

Falando que nao gostaria de ter penis , ou que gostaria de ter vagina , ou mesmo que gostaria de ser castrado voces podem pensar entao ele nao gosta de sexo , ou nao gosta de mulheres , ou nao gosta do seu penis , ou memso nao sente prazer com ele .

Este e o grande enigma de minha vida .

Primeiro eu gosto de sexo , gosto de mulhes ( e muitoooooo) sou alias um grande admirador da feminilidade, para complicar ainda mais nossas cabecas , eu gosto e sinto muito prazer com meu penis ( desculpem o termo) mas posso dizer que chego a me masturbar de 2 a 3 vezes por dia .

Nao penso em me tornar mulher ( peo menos aparentemente falando) apenas ter uma vagina ao inves de penis ( meu maior sonho que ainda vou relaizar)

Entao como pode ?? Um homem que gosta de mulher , gosta de sexo , e nao quer mais seu penis , ou mesmo sonha em ter uma vagina ou ser castrado???

DE verdade , eu nao sei expplicar , mas sei dizer que este sou eu , e estes sao meus desejos e com certeza meu futuro

5 comentários:

  1. Nunca ouvi falar de um caso como o seu. Você quer ser um homem com vagina, é isso?

    ResponderExcluir
  2. amigo,

    è uma coisa louca como vc diz mas tenha certeza q se tu gosta de prazer sexual, castrado vai viajar demais, nao sou capado, mas tb adoro mulheres e conheco dois casais c o maridao com saquinho mucho. tres casais e tres amigas de muito tempo, tudo pode desde q traga prazer...,loucura . te mandei um email vamos nos comunicar.....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz, porque presinto que muito brevemente eu vou ser

    ResponderExcluir